Tudo o que você precisa saber!

Quem Somos

A Liberstore é uma plataforma de e-commerce voltada para Cadeirantes Ativos, inscrita no CNPJ sob o nº 32.036.630/0001-02, e atua no comércio de Cadeiras de Rodas, Acessórios e Produtos Ortopédicos.

Nosso modelo de negócios consiste na venda e doação de produtos para Cadeirantes, onde você pode comprar seus produtos a preço justo ao mesmo tempo que contribui para a inclusão social de pessoas sem condições de aquisição. A cada 4 Cadeiras de Rodas vendidas na plataforma, 1 é doada para pessoas carentes e associações beneficentes.

Para comprar na Liberstore, basta visualizar nossa vitrine de produtos, clicar no produto escolhido para ver as imagens e obter informações, incluir o produto no seu carrinho e, por fim, calcular o frete de envio e finalizar o pagamento! Muito simples e fácil, né? E o melhor, a segurança é garantida pelos nossos principais parceiros: Nuvemshop e Pagseguro.

 

Segurança e Privacidade

Pode deixar com a gente. Todos os dados pessoais (endereço, pagamento, conteúdo do pedido, etc.) estão em absoluto sigilo e serão utilizados apenas para o processamento dos pedidos.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada e totalmente protegida através da plataforma PagSeguro. Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Envio e Frete

Como vou receber meus produtos em casa?

Trabalhamos com a JadLog, PAC e SEDEX nas seguintes condições:

Transportadoras Terrestres: Cadeiras de Rodas em geral, Kits de Motorização e Handbikes, pois excedem as dimensões máximas permitidas pelo serviço postal dos Correios

PAC/SEDEX: Produtos Ortopédicos em geral, kits de motorização e acessórios, já que suas dimensões são menores o suficiente para serem entregues nestas modalidades.

Qual é o prazo de entrega da plataforma?

Os prazos de entrega são definidos de acordo com os produtos comprados, localização do cliente e outras variáveis de logística, podendo ocorrer variações para mais ou para menos de acordo com o estoque de nossos Fornecedores e atrasos de Transportadoras e Correios.

Para atender às necessidades de nossos clientes, dispomos do email contato@liberstore.com.br e do whatsapp/telefone (13) 99661-3432 para tirar quaisquer dúvidas a respeito dos pedidos.

Quanto custa o frete?

Os valores de frete são determinados a partir das dimensões e peso dos produtos adquiridos, bem como da localização do cliente e da forma de envio escolhida (transportadora, PAC ou SEDEX).

 

Garantia, Assistência Técnica e Montagem

Em relação à Garantia dos produtos e necessidade de Assistência Técnica, nossos clientes têm o total suporte da Liberstore e dos Fabricantes dos produtos, de acordo com os Termos de Garantia e da apresentação da Nota Fiscal da compra.

Os produtos têm sua garantia/assistência técnica asseguradas pelos pelos fabricantes, de acordo com os Termos de Garantia e  apresentação da nota fiscal.

Não estão inclusos nos preços dos produtos, custos com instalação e deslocamento, podendo esses a critério do cliente serem contratados à parte. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Conforme o motivo da devolução/ troca as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e condições constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Cancelamentos da Compra e Trocas de Produtos

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a Liberstore em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Liberstore não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.  O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais . É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O  prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco!